segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Incrivelmente rosa


O aglomerado de lojas populares, é a melhor coisa do mundo!

É onde me reconheço como pobre que sou... Mas não somente pobre, pobre e capitalista, é inegável que ver tanta coisa passível de aquisição me arranca o mais sincero sorriso. E foi lá no meio daquela confusão de braços, corpos, vozes dizendo coisas incompreensíveis e um calor surreal; que a vi rosa.

O rosa mais brilhante, coreano e irresistível tinha que ser minha. Observei e vi que nenhuma de suas irmãs era menos bonita , nem tão rósea, olhei a com afeto, peguei e senti sua maciez e finalmente disse: _ Eu a quero!


O capital trocou de mão e eu estava magicamente feliz; com a agora minha INCRIVELMENTE ROSA BOLSINHA COREANA.

2 comentários:

  1. O capitalismo, essa quimera que nos faz realizar sonhos que nos ensinou a ter.

    ResponderExcluir