domingo, 21 de fevereiro de 2010

Otanjoubi


O céu estava azul quando eu acordei
como será que vou me sentir mais velha?
Eu nao senti nada, não mudei
Trabalhei como trabalho todos os dias, e já estava voltando para a casa, quando o celular tocou era minha amiga, perguntando o que eu faria hoje e se espantando com as palavras sem emoção: _ficar em casa com o computador.

Estava sozinha quando cheguei eu e a maquina de lavar, fazendo seu barulho na area de serviços, pensei terei um dia tranquilo, logo ouvi barulho na porta e minha mae chegou atras de mim, com minha prima, e pouco tempo meus amigos também, minha tranquilidade tinha ido passear.

Percebi a agitação mas continuei comos afazeres normais, cedendo atenção a todos é claro.
Mas logo tinhamos bolo e cachorro quente! ^^ (Eu adoro estas coisas tanto quanto as crianças.)
Ganhei chocolates de presente, ouvi musicas, vi filmes.
E entendi uma coisa que a muito tempo não entendia, aniversários são importantes por que estão felizes com minha existência, e eu também me senti feliz de te los por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário