sábado, 11 de setembro de 2010

Top 10


Frases que escrevi quando era menina, que por algum motivo ainda acho que valham a pena:

1_ Amo tudo o que escrevo,leio e sinto e odeio ver as coisas que amo serem tratadas com futilidade por seres menores.

2_ O que dizer quando as palavras lhe faltam? como enaltecer alguem até a divindade?
Eu enalteceria a quem amo .
Como quebrar o orgulho e aceitar a servidão?
Eu serviria a quem amo, até mesmo com minha vida.

3_ Os risos obscurecem a dor.

4_ Real é apenas uma coisa na qual nos ensinaram a acreditar.

5_Na ist das so? (então é assim?)

6_Historias de RPG, se parecem incrivelmente com o principio do conto das mil e uma noites, ou ao fantasma do pai de Hamlet, pois tudo se interrompe com o cantar do galo.
(Roling play games referencia ao jogo vampiros a mascara)

7_ Os dias nublados e as noites chuvosas, você costumava estar comigo em dias assim.

8_ Suas verdades me ferem, mas não pare de dize las.

9_ Eu não sei o que as pessoas desejam ouvir quando fazem aquela pergunta basica : como vai você? (mas tenho certeza não é a verdade o que querem.)

10_ Funciona assim. eu vou dormir por algum tempo, quando eu acordar será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário