quinta-feira, 28 de outubro de 2010

For Halloween final

OUIJA
O Tabuleiro Ouija ou Tábua Ouija é qualquer superfície plana com letras, números ou outros símbolos em que se coloca um indicador móvel, utilizada supostamente para comunicação com espíritos. Os participantes colocam os dedos sobre o indicador que então se move pelo tabuleiro para responder perguntas e enviar mensagens. Na verdade, há um jogo de tabuleiro registrado no Departamento de Comércio estadounidense com o nome de Ouija, mas a designação passou a servir a qualquer tabuleiro que se utiliza da mesma idéia.

No Brasil, há uma variante conhecida como a brincadeira do copo ou o jogo do copo, em que um copo faz as vezes do indicador para as respostas. Existem também apoios para a utilização de lápis durante as sessões.

Coloquei este depoimento porque o achei divertido, especialmente pelo amigo Ashtaroth, imaginei se os espiritos conheciam a Blizard...

Terça-feira 27/06/2006 4:30:51pm
tHaLeSmAcK, 15 anos

Faz uns 20 dias que eu imprimi um tabuleiro Ouija que tinha no Google...
Pois eu não encontrava um para comprar.
Eu axava que o copo encima e folhas de papel era ruim pros espíritos se comunicarem.
Mas quando eu resolvi tentar, é claro, perguntei se havia alguém lá e tudo mais...
O bizarro foi que eu não estava ainda com o dedo SOBRE o copo, ele simplesmente foi, e eu fiquei com medo de deixar ele ir sozinho e coloquei o dedo quando ele estva em movimento.
Demorou mais ou menos 3 minutos, e ele então chegou ao SIM.
Eu fiquei nervoso.
Não sabia o que fazia.
Daí eu perguntei quem era e o dito cujo respondeu Marilius num sei das quantas...
Ele disse que vinha acompahado de Ashtaroth...
Bom, eu não sei quem é Ashtaroth, mas enfim... Eu perguntei várias coisas bobas, como quando ele morreu, se ele gostou de falar comigo, eu até achei ele simpáticozinho, conversei bastante, foi como se eu o conhecesse à muito tempo e estivesse reencontrando ele.
Nossa, a pior parte não é essa.
Na hora que eu devia sair pra uma festa, eu perguntei se podia sair, mas nada do cara deixar eu sair.
Eu perguntava porque, e ele dizia que queria conversar mais.
Daí eu falei:
Mas eu tenho uma festa pra ir!
E ele respondia:
Tá, mas ainda faltam 45 minutos.
E eu olhava pro relógio e realmente faltava 45 minutos.
Eu fiquei 15 minutos anotando tudo que ele dizia num bloquinho de papel.
Foram os 15 miutos mais longos e aterrorizantes que já passei.
Ele falava que se eu tirasse o dedo dali, eu não ia nem ter tempo de respirar... E que eu iria me arrepender se fizesse isso.
Resultado: Eu cheguei atrasadérrimo na festa... =/

Mas isso aí é fichinha perto do que acontece até hoje.
Eu ainda tenho uns sonhos onde eu estou brincando da brincadeira do copo, daí vem uma luz vermelha da janela, eu boto a cabeça pra fora e me vejo todo espatifado no chão, lá de baixo.



Quer brincar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário